Parece que deixei muita expectativa no meu último post, tanto que algumas mães (incluindo a minha) já me vieram perguntar "e então, qual é a surpresa?". Mas já a vou divulgar, só espero é não desiludir ninguém eheh. Teria colocado mais cedo mas infelizmente estive sem poder utilizar o portátil nestes últimos dias. Então a surpresa é nada mais, nada menos, que um calendário 2010/2011 que preparei (e o qual terão que imprimir) com algumas das melhores fotos da minha estadia na Índia. Ainda não tive a oportunidade de imprimir para mim mas estou confiante que vai ficar engraçado, tenham só a atenção de organizar as folhas em frente e verso de forma a que o resultado final seja semelhante a um calendário de parede. Aconselho que o façam numa gráfica, e peçam para imprimir com um papel mais pesadito, sai mais caro mas o resultado final compensa. Depois é só encadernar ;)
Marco!! Nem acredito que você já está voltando! Parece que foi esses dias que deixei meu primeiro comentário aqui no seu blog. Depois as coisas foram tão corridas aqui no Brasil, que não pude mais acompanhar as notícias aí do outro lado do mundo. Imagino que daqueles primeiros posts até hoje você deve ser outra pessoa. Agora é hora de voltar ao velho continente carregando a bagagem de experiências que poderá contar em cafésn e bares, entre uma birra e outra. No entanto, outras sensações com certeza não podem ser ditas, expressadas, contadas. Ninguém entenderia. Vai carregá-las sozinho, nos seus pensamentos. Se o Erasmus foi assim, imagine viver na India! Parabéns pela coragem e pela superação.. Abraços do Brasil, Reni
Renata, podes crer que é assim que eu me sinto. Há coisas que simplesmente não dá pra transmitir. Ainda não o tinha confessado a ninguém, mas é mesmo assim, nunca ninguém me compreenderia :) eheh Obrigado pelo comentário ;) Beijinhos!
Estava a investigar coisas na net e eis que descubro o teu blog. Qual não é o meu espanto quando me vejo a decidir em começar esta mesma experiÊncia e encontro as tuas palavras e imagens.
Irei trabalhar com a Nalini, mas fiquei um pouco assustada com o facto de chegares lá e não dares aulas... é que a mim falaram-me nisso... Já li todo o teu blog e há coisas que foram um choque mas gostaria de falar ctg sobre essas coisas para ver se estou disposta à experiÊncia... Iria trabalhar para a Nalini, fazer aquele trabalho de biblioteca e dar aulas, mas gostaria de saber se o que se ganha se faz face às despesas lá. É que como vou gastar na viagem, gostaria de não gastar muito mais dinheiro para além do que ganho lá... E em termos de segurança nas ruas? Como é? E para uma rapariga? =P
Estou obviamente nos ultimos dias de decisao final mas preciso de mais segurança para isso.
A scooter alugaste? (nunca andei de mota, achas que é facil?) E já percebi que levaste computador teu... e andavas com ele ou deixavas em casa? Alugaste casa e não quarto?
Desculpa o bombardeamento de perguntas...
O meu email é joaninhamarto@gmail.com.
Aguardo novidades breves, já que a Nalini me quer lá em inicio de Agosto... Obrigada!
Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação+Especialização em Comunicação Multimédia-Audiovisual Digital pela Universidade de Aveiro. Apaixonado por rali, música e viajar!
Marco!! Nem acredito que você já está voltando! Parece que foi esses dias que deixei meu primeiro comentário aqui no seu blog. Depois as coisas foram tão corridas aqui no Brasil, que não pude mais acompanhar as notícias aí do outro lado do mundo. Imagino que daqueles primeiros posts até hoje você deve ser outra pessoa. Agora é hora de voltar ao velho continente carregando a bagagem de experiências que poderá contar em cafésn e bares, entre uma birra e outra. No entanto, outras sensações com certeza não podem ser ditas, expressadas, contadas. Ninguém entenderia. Vai carregá-las sozinho, nos seus pensamentos. Se o Erasmus foi assim, imagine viver na India!
ResponderEliminarParabéns pela coragem e pela superação..
Abraços do Brasil,
Reni
Renata, podes crer que é assim que eu me sinto. Há coisas que simplesmente não dá pra transmitir. Ainda não o tinha confessado a ninguém, mas é mesmo assim, nunca ninguém me compreenderia :) eheh Obrigado pelo comentário ;) Beijinhos!
ResponderEliminarO calendário tá mesmo giro =)
ResponderEliminaré enviar o caldendário fachabore :)
ResponderEliminarÉ pra já ;)
ResponderEliminarAe Doutor!
ResponderEliminarPelo visto, andaste a conhecer mais a brasileirada pelo resto do mundo. heehehe
Manda o calendário pra meu email, que terei o prazer de imprimir e colocar aqui na minha mesa.
Grande abraço!
PS: alguma dúvida de que André sou eu? =P
Olá Marco!
ResponderEliminarEstava a investigar coisas na net e eis que descubro o teu blog. Qual não é o meu espanto quando me vejo a decidir em começar esta mesma experiÊncia e encontro as tuas palavras e imagens.
Irei trabalhar com a Nalini, mas fiquei um pouco assustada com o facto de chegares lá e não dares aulas... é que a mim falaram-me nisso... Já li todo o teu blog e há coisas que foram um choque mas gostaria de falar ctg sobre essas coisas para ver se estou disposta à experiÊncia... Iria trabalhar para a Nalini, fazer aquele trabalho de biblioteca e dar aulas, mas gostaria de saber se o que se ganha se faz face às despesas lá. É que como vou gastar na viagem, gostaria de não gastar muito mais dinheiro para além do que ganho lá...
E em termos de segurança nas ruas? Como é? E para uma rapariga? =P
Estou obviamente nos ultimos dias de decisao final mas preciso de mais segurança para isso.
A scooter alugaste? (nunca andei de mota, achas que é facil?) E já percebi que levaste computador teu... e andavas com ele ou deixavas em casa?
Alugaste casa e não quarto?
Desculpa o bombardeamento de perguntas...
O meu email é joaninhamarto@gmail.com.
Aguardo novidades breves, já que a Nalini me quer lá em inicio de Agosto...
Obrigada!
(Adoro Aveiro :))
Respondido pro mail que indicaste :)
ResponderEliminar